Mulher é agredida pelo ex-marido após mexer no celular dele, em Porto Velho
O foragido da justiça identificado como João Paulo F. F., de 34 anos, foi preso na noite de segunda-feira (6) após espancar sua ex-esposa uma mulher de 25 anos, em uma residência localizada na Rua Vitor Brecheret, Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho. O suspeito confessou que estava foragido do sistema prisional.
De acordo com a polícia, a mulher informou que seu ex-marido foi até sua residência durante a noite e ela acabou mexendo no aparelho celular dele. Ele ficou com raiva, começou a agredi-la com socos na cabeça e no rosto. Após espancar a vítima, o suspeito foi embora fazendo várias ameaças de morte contra ela e sua família.
Não satisfeito, o homem passou em frente ao comércio da irmã da vítima fazendo vários gestos de que estaria armado e em seguida voltou até a casa da mulher e fez novas ameaças informando que estaria com uma arma na cintura. A polícia foi acionada e durante a revista pessoal nada foi encontrado, mas ele acabou confessando que estaria ausente da Colônia Agrícola Penal e recebeu voz de prisão.