Rondônia, 04 de novembro de 2024
Polícia

Mulher é agredida pelo marido ao cobrar dívida; Agressor contesta e diz que esposa mexeu em seu celular

Maisson H. F., de 28 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (28) após espancar e ameaçar matar a própria esposa, uma mulher de 28 anos, por ela ter cobrado uma dívida que ele tinha com ela. O fato aconteceu na residência do casal localizada na Rua Almirante Barroso, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. O homem disse que agrediu a mulher após ela responder algumas mensagens no celular dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava em casa conversando com o marido quando ela cobrou R$ 300 e o conserto de um cordão de ouro que ele teria quebrado. Em seguida, a mulher foi para o quarto.

A cobrança, relata a vítima, teria deixado o homem irritado. E com uma faca, ele foi em direção a esposa, afirmando que iria matá-la e em seguida cometer suicídio.

A mulher conseguiu se soltar, tentou correr, mas acabou sendo alcançada e teve a roupa rasgada. Ela ainda foi agredida com socos, tapas e puxões de cabelos, até que novamente consegui se livrar do agressor e acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, ele contou que agrediu a esposa porque ela teria invadido sua privacidade e respondido mensagens em seu celular.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher é agredida pelo ex-marido após mexer no celular dele, em Porto Velho

Com ciúmes, homem espanca esposa e a deixa desacordada em Porto Velho

Mulher denuncia arma ilegal do marido após ser agredida

Desconfiado de traição, homem agride esposa com cabo de vassoura em Porto Velho

Mulher é levada para UPA após ser agredida pelo esposo a socos e pontapés, em Porto Velho