Mulher é agredida pelo marido após descobrir que ele quer expulsá-la de casa
Um homem de 32 anos foi preso na tarde de segunda-feira (14) após agredir sua própria esposa, uma mulher de 26 anos, na residência do casal localizada no Bairro Aponiã, na Zona Leste de Porto Velho. Os dois estavam discutindo desde o domingo.
De acordo com boletim de ocorrência, o homem chegou ao posto policial informando sobre a briga com a esposa e queria registrar uma ocorrência contra ela porque ela o teria agredido com um soco na boca.
No entanto, alguns minutos depois, o irmão da vítima chegou pedindo ajuda e os policiais foram até o local onde a mulher estava. Ela contou que a confusão começou porque o homem teria pedido que a proprietária do imóvel onde eles moram expulsasse a mulher de casa pois ele queria ficar sozinho. No meio da discussão, o homem se alterou e agrediu a vítima com um soco na boca e na cabeça. Ela reclamava de dores.
Para os policiais, o homem contou que agrediu a esposa porque ela o agrediu com um tapa no rosto e tentou puxar um ferro que tem em seu ombro, proveniente de uma cirurgia. Para se defender, ele desferiu um soco na boca da mulher, pegou seus documentos e saiu.
Após os relatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Mulher é agredida pelo marido durante discussão no meio da rua
Homem é preso após agredir a esposa com cabo de vassoura em Porto Velho; vítima é levada para UPA
Com filho no colo, mulher recusa dar dinheiro para marido comprar droga e é agredida
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia