Mulher é agredida pelo marido após sair para visitar parente
O idoso Samuel A. N., de 61 anos, foi preso na noite de quarta-feira (28) após agredir a própria esposa, uma mulher de 32 anos, e ameaçá-la de morte com uma faca. O fato aconteceu na residência do casal, localizada no Bairro Cidade Nova, na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava em sua residência quando percebeu que o idoso tinha saído e ela foi até a casa de um familiar.
Ao retornar para casa, o idoso estava ingerindo bebida alcoólica, não gostou da saída da esposa e começou uma discussão. Com raiva, ele empurrou a vítima em cima de várias cadeiras e agrediu a mulher com vários chutes pelo corpo.
Não satisfeito, ele se armou com uma faca, afirmou que iria matar a esposa e continuou as agressões causando várias lesões pelo corpo da vítima. Ela gritou por socorro, os vizinhos escutaram os gritos e ajudaram a mulher.
Quando os policiais chegaram, Samuel estava trancado dentro do quarto da residência e saiu após alguns minutos alegando que apenas tentou se defender da vítima que havia tentado lhe agredir.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho