Mulher é assaltada ao chegar em casa na zona sul

Praticamente todos os dias, casos de roubo são registrados em Porto Velho. Dessa vez, uma mulher foi assaltada por dois bandidos armados, ao chegar em sua residência, no bairro Vila Eletronorte, na zona sul da capital.
A vítima estava chegando em sua residência, de motocicleta, quando foi abordada por dois criminosos armados, ao parar no portão do imóvel.
Com a arma apontada para sua cabeça, a mulher foi obrigada a entregar sua motocicleta e cartões de crédito.
Após a dupla fugir, a mulher pediu ajuda de familiares, a Polícia foi acionada, mas os criminosos não foram encontrados.
Veja Também
Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo
Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira