MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO EX-MARIDO EM PORTO VELHO
Michele Menezes de Brito, 21 anos de idade, foi assassinada a facadas na noite deste sábado, na zona Leste de Porto Velho. De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado pelo ex-marido dela, Fábio Antônio Magalhães de Assis, mesma idade. O suspeito ainda foi perseguido por populares, mas conseguiu fugir depois de ameaçar os moradores com a faca utilizada na prática do homicídio.
Narra a ocorrência nº 99/2008 registrada na Delegacia de Homicídios que o casal estava separado há cerca de quatro meses e o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Em razão disso, sempre que encontrava a ex-companheira, Assis prometia mata-la, ameaças estas que foram concretizadas por volta das 20 horas, na Rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho. Michele ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela morreu no trajeto para o Hospital João Paulo II.
Moradores revoltados com a cena chegaram a perseguir e cercar o suspeito. Porém, como Assis ainda estava de posse da faca, investiu contra os populares fazendo ameaças e desferindo golpes. Diante da atitude agressiva, as testemunhas ficaram amedrontadas e desistiram de captura-lo.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil