Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Mulher é assassinada a pauladas e facadas pelo ex-marido, que se mata enforcado

Uma mulher identificada como Eliane Castro, de 54 anos, foi morta a facadas e pauladas pelo próprio marido, em uma residência localizada na Rua Três Amigos, Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho, no início da tarde desta terça-feira (2). Após cometer o crime, o homem, identificado como Paulo Pereira da Silva, se matou.

De acordo com informações da Polícia, o casal vivia em constante brigas e ela dizia que iria separar e levaria todos os bens. O homem já teria ameaçado a mulher várias vezes e afirmava que iria matá-la e cometeria suicídio.

Nesta terça-feira, os vizinhos relataram que a briga começou no final da manhã, após Eliane ter recebido a visita de um oficial de Justiça, com a medida protetiva que ela teria solicitado contra Paulo.

Os vizinhos ouviram gritos do casal discutindo na residência, antes do crime, mas como as brigas eram constantes, não deram muita importância. Minutos depois, os moradores encontraram o corpo de Paulo pendurado em uma corda na varanda de umas das residências que Eliane era proprietária.

A Polícia foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta com marcas de pauladas e facadas pelo corpo dentro na sala residência.

Eliane e Paulo foram casados durante seis anos e após terminar o relacionamento, o homem passou a trabalhar para a ex-esposa como caseiro no local onde aconteceu o crime.

Vizinhos relataram ainda que Paulo era usuário de drogas e ficava agressivo quando estava embriagado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho