Mulher é atacada a tiros pelo ex-companheiro, que não aceita fim do relacionamento
Um homem de 31 anos, Ednilson Conceição da Silva, tentou matar a tiros ex-companheira, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho, no início da madrugada de domingo (19). Segundo a vítima, de 46 anos, o homem não aceita o fim de relacionamento.
Segundo a ocorrência policial, a guarnição foi acionada e no local encontrou quatro munições calibre 38 intactas e quatro deflagradas, além de um estilhaço de jaqueta de munições.
Ao fazer buscas pelo bairro, os policiais foram informados que a vítima transitava pela Rua Rio de Janeiro com Avenida Guaporé, quando um homem começou a efetuar disparos, sendo que dois atingiram a lateral do carro, porém, um dos disparos atingiu as duas pernas da vítima. Ela foi levada para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.
Já a vítima contou que estava em seu local de trabalho, uma frutaria, quando seu ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela. A mulher tentou fugir correndo pela Avenida Rio de Janeiro, mas na esquina da Rua Teófilo Otoni, caiu, e o homem atirou mais vezes.
O homem já tem passagens por roubo, furto, tentativa de furto e vias de fato. O homem não foi preso.
Veja Também
Polícia prende homem que tentou matar a ex-esposa a tiros em Porto Velho
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho