Mulher é atacada a tiros pelo ex-companheiro, que não aceita fim do relacionamento

Um homem de 31 anos, Ednilson Conceição da Silva, tentou matar a tiros ex-companheira, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho, no início da madrugada de domingo (19). Segundo a vítima, de 46 anos, o homem não aceita o fim de relacionamento.
Segundo a ocorrência policial, a guarnição foi acionada e no local encontrou quatro munições calibre 38 intactas e quatro deflagradas, além de um estilhaço de jaqueta de munições.
Ao fazer buscas pelo bairro, os policiais foram informados que a vítima transitava pela Rua Rio de Janeiro com Avenida Guaporé, quando um homem começou a efetuar disparos, sendo que dois atingiram a lateral do carro, porém, um dos disparos atingiu as duas pernas da vítima. Ela foi levada para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.
Já a vítima contou que estava em seu local de trabalho, uma frutaria, quando seu ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela. A mulher tentou fugir correndo pela Avenida Rio de Janeiro, mas na esquina da Rua Teófilo Otoni, caiu, e o homem atirou mais vezes.
O homem já tem passagens por roubo, furto, tentativa de furto e vias de fato. O homem não foi preso.
Veja Também
Polícia prende homem que tentou matar a ex-esposa a tiros em Porto Velho
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas