Mulher é baleada em uma possível emboscada armada pelo ex-marido preso na Capital

Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (30), ao ser atingida por dois tiros na frente de uma residência localizada na Rua Diana, Bairro Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho.
O marido da vítima contou que o ex-marido dela, um homem que está preso, ligou falando para ela ir buscar um dinheiro na Rua Diana. Ao chegar ao local, um carro modelo Pálio, de cor escura, já estava parado e dois homens desceram e foram em direção a eles, quando um sacou de um revólver e começou atirar contra a vítima que correu e procurou abrigo em uma residência que estava com a porta aberta, mas a mulher ainda foi atingida no braço e nas costas, onde causou um grande corte devido ter sido de raspão.
Os suspeitos criminosos fugiram em alta velocidade. O Samu realizou os primeiros socorros e levou a mulher para o Hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada e a suspeita é que o ex-marido da vítima tenha armado uma emboscada para que ela fosse morta. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos