Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Mulher é denunciada por tráfico embaixo da ponte do Madeira

Uma jovem de 24 anos, J.G.M, foi presa no início da tarde desta quinta-feira (27), após denúncia anônima de que estaria vendendo drogas embaixo da cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira, no Bairro da Balsa, em Porto Velho.

Acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a guarnição policial encontrou a jovem no local, com vários objetos em uma mochila, como brincos, relógios, produtos de maquiagem, celulares, duas latas de anti-respingo para solda, além de uma porção de maconha, uma de cocaína, um dichavador com maconha dentro, papel de seda, e um pacote com 100 unidade de embalagem plásticas.

J. tinha ainda R$ 55 em espécie, e alegou que comprou a droga por R$ 150 de um traficante da Zona Leste da cidade, mas não quis identificar o homem temendo por sua segurança. A acusada disse também que estava no local aguardando um barco que a levaria até um garimpo a 40 minutos de viagem, onde ficaria por aproximadamente 15 dias fazendo programas sexuais. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital