Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Mulher é esfaqueada durante briga na rua

Uma mulher foi esfaqueada duas vezes durante uma discussão com outra mulher na esquina da travessas Bem Te Vi e Papagaios, no Setor 02 em Ariquemes, na tarde de quinta-feira (7). As duas mulheres são usuárias de drogas.

Testemunhas contaram à polícia que as duas discutiam sobre pertences e posse de entorpecente, no momento em que a infratora com uma faca de mesa atingiu dois golpes na vítima e em seguida fugiu. A faca utilizada no crime foi encontrada próxima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou duas perfurações de faca da vítima, sendo uma na região do tórax e outra no abdômen, aparentemente superficiais. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico especializado.

A arma do crime foi recolhida e apresentada na Unisp. A tentativa de homicídios foi registrada na 2° Delegacia de Polícia Civil, especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, que investiga o caso. Vítima e infratora são, possivelmente, usuárias de drogas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru