Mulher é espancada e mantida em cárcere privado pelo namorado por cinco dias na capital

Um homem, identificado apenas como Diego, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (30) após ser flagrado mantendo a namorada em cárcere privado por cinco dias na Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Agenor Martins de Carvalho. O filho da vítima também foi preso por agredir o criminoso.
De acordo com a polícia, a patroa da vítima estranhou que a funcionária não aparecia no trabalho desde a última quinta-feira (26). Preocupada, a mulher ligou para a namorada do filho da vítima.
Ao ficar sabendo, o rapaz foi até o apartamento da mãe, chamou por ela e viu quando o agressor colocava a mão da boca da mulher impedindo que ela respondesse ao filho e ainda a ameaçava com um canivete.
Ele então pediu ajuda para mototaxistas e acionou a PM. Antes da chegada dos policiais, o filho conseguiu arrombar a porta e atacou o homem com uma barra de ferro. Os dois brigaram e ficaram bastante lesionados.
Aos policiais, a mulher contou que foi espancada pelo homem, pediu socorro, tentou sair, mas sempre foi impedida. A mulher estava com bastante debilitada. No apartamento havia garrafas de bebidas alcoólicas. Vizinhos contaram que ouviram os gritos da mulher no sábado, quando ela estava sendo agredida, mas ninguém denunciou no dia.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes e vai ser atuado por lesão corporal e cárcere privado. Já o filho da vítima também foi conduzido por vias de fato.
Veja Também
Polícia Civil prende investigado por abusos contra adolescentes e apreende eletrônicos na capital
Após engolir 13 cápsulas com cocaína, jovem passa mal, é internada e acaba presa na capital
Discussão entre irmãos termina em ataque a facadas em Porto Velho
Ação conjunta apreende 20 pacotes de drogas em casa usada pelo tráfico na zona Leste