Mulher é flagrada vendendo drogas em bar da capital e diz que amante é o fornecedor
Uma mulher identificada Maria L. R. O., de 25 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira (24) após ser flagrada com várias porções de drogas em um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, próximo a rodoviária de Porto Velho. O amante da suspeita, Adalberto P. S., de 22 anos, também foi preso e confessou ser o proprietário das drogas.
De acordo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada através de uma denúncia anônima para comparecer ao local onde a proprietária do bar estaria comercializando drogas. Na abordagem, foram encontradas com mulher 23 porções de pedra óxi. Dentro do estabelecimento os policiais ainda encontraram vários celulares, que possivelmente usuários teriam trocado por drogas, e certa quantia em dinheiro.
Ao ser questionada sobre os produtos encontrados com ela, a mulher informou que vendia a droga a mando de seu amante Adalberto e passou o endereço onde ele poderia estar. Os policiais foram até uma residência no Bairro Embratel, localizaram o homem e ele confessou ser o dono das drogas. O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Veja Também
PRF prende mulher transportando quase 6 quilos de cocaína em fundo falso de mala
Homem é atacado a tiro em porteira de chácara na BR-364
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia