Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Mulher é jogada para fora de carro e morre esmagada após condutor atropelar ciclista

Um acidente envolvendo um automóvel e uma bicicleta na Estrada dos Periquitos, Zona Rural de Porto Velho, matou uma mulher de 24 anos no início da manhã deste sábado (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro atropelou o ciclista e perdeu o controle da direção, vindo a capotar. A mulher, que não usava cinto de segurança, foi arremessada para fora e esmagada pelo veículo. O motorista fugiu.

Logo nesta manhã deste sábado, os policiais da Companhia Independente de Trânsito foram acionados para se deslocar na Estrada dos Periquitos, a cerca de cinco quilômetros após o bairro Ulisses Guimarães. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o carro sobre a vítima. Como já estava sem vida, acionaram a equipe da perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

De acordo com a PM, o carro estava sendo ocupado por um casal, Maelen Teixeira dos Santos, de 24 anos, e Francisco Jordão Souza e Silva, de 34 anos. Franciso era o condutor do carro. Após atropelar um ciclista perdeu o controle da direção do automóvel e bateu na ribanceira e capotou. A mulher que não estava de cinto de segurança foi projetada para fora do veículo e foi esmagada tendo morte instantânea e o motorista fugiu.

O ciclista que estava com várias lesões pelo corpo foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste para cuidados. O corpo de Maelen foi levado para o Instituto Médico Legal e a PM registrou o caso na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito de Porto Velho para que a Polícia Civil possa apurar o acidente e localizar o condutor que fugiu do local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados