Mulher é levada para UPA após ser agredida pelo esposo a socos e pontapés, em Porto Velho
Alex L. M., de 31 anos, foi preso após agredir sua esposa, uma mulher de 22 anos, na madrugada deste domingo (7), no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima que parou uma viatura que fazia patrulhamento na Estrada dos Periquitos.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher que informou que sua filha teria sido agredida pelo marido e os policiais a acompanharam até a casa da vítima. Com várias escoriações pelo rosto, a jovem confirmou que tinha sido agredido pelo esposo e disse que ele estava dentro da residência com o filho de um ano.
As agressões teriam começada durante uma discussão por motivos fúteis e o homem, descontrolado, começou a agredir a esposa com socos e pontapés. Após as agressões, ele ainda teria a impedido de sair de casa, mas ela conseguiu pular a janela e pedir ajuda no vizinho, ligando para os pais.
Os policiais entraram pela porta dos fundos e conversaram com o agressor que confessou as agressões, mas alegou ter sido em legítima defesa.
A vítima ferida foi levada para a UPA da Zona Leste e o conduzido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.
Veja Também
Mulher é agredida pelo marido ao tentar defender filho com deficiência em casa
Mulher é agredida com soco pelo marido e relata pressões psicológicas
Mulher é agredida pelo marido e confusão ainda sobra para os tios
Nove casos de violência doméstica são registrados no fim de semana em Porto Velho
Valentão agride esposa e ameaça matar filho adolescente por causa de caldo apimentado
Casal briga por causa de mensagens de celular e marido acaba preso por agressão
Mulher se recusa a reatar relacionamento e é agredida pelo ex-marido na capital