Rondônia, 06 de dezembro de 2025
Polícia

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido

Nilza Alves de Oliveira, 51 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido Silvio Luís, na Avenida Padre Adolfo Rohl, próximo a Rodoviária dos Colonos, no município de Jaru, cerca de 293 quilômetros de Porto Velho. O criminoso crime ainda deixou o atual namorado da vítima ferido.

De acordo com testemunhas, Silvio Luís estava inconformado com a separação e já havia feito ameaças a Nilza. No sábado ele teria seguido a vítima, que estava de carona com o namorado. Assim que eles pararam em frente a uma farmácia, Silvio os abordou e esfaqueou o casal, atingindo primeiramente Nilza com golpes no peito e pescoço. Devido aos ferimentos ela morreu no local. Em seguida o acusado partiu para cima do namorado dela, mas foi contido por uma testemunha que passava pelo local. A Polícia Militar foi acionada e Silvio acabou preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia.

Na delegacia ele confessou os crimes e disse que matou por amor, pois já havia avisado ela que no dia que ela estivesse com um namorado, iria matá-la.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364

Forças de segurança frustram transporte de skunk em área portuária de Guajará-Mirim

Criminoso rende vigilante e rouba arma dentro da Ciretran de Vilhena

PF aprofunda investigação sobre esquema de migração ilegal de Rondônia para os EUA