Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Polícia

Mulher é morta a tiros e assassinos fogem de moto

A dona de casa Raimunda Luna Bezerra, 39 anos, foi executada a tiros na noite deste sábado, dentro da própria casa, à Rua Pirarara, bairro Lagoa, em Porto Velho. Com esse crime, sob para 60 o número de ocorrências registradas este ano somente na Delegacia de Homicídios.

Conforme declaração de testemunhas, dois desconhecidos em uma motocicleta foram ao endereço da vítima fingindo estarem interessados em fazer negócio na casa, que está a venda. Depois de alguns minutos de conversa, um deles pediu um pedaço de papel para anotar o preço e condições de pagamento e o outro solicitou um copo com água para beber.

Tão logo Raimunda deu as costas e entrou na residência para atender os “pedidos”, um dos assassinos sacou da arma, foi atrás dela e a matou dentro de casa com três disparos – um na nuca e dois no ombro. Na seqüência, os matadores fugiram. Socorro foi acionado, mas constatou que a vítima já estava morta. Os motivos e a autoria estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos

Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré

Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa

Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil