Mulher é presa após agredir estudante e diz que foi defender a filha

Jaqueline P. N., de 29, foi presa na tarde desta segunda-feira (13) após tentar matar uma adolescente de 16 anos, no momento que ela caminhava pela Rua Sebastião Gomes, em Jaci Paraná, distrito de Porto Velho. A mulher foi defender a filha durante uma briga de escola.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava indo deixar uma amiga em casa após ela se envolver em uma discussão com a filha da acusada, quando foi surpreendida por Jaqueline, que estava armada com um facão.
Com raiva, a mulher desferiu um golpe no braço da vítima. Ela correu e acionou a Polícia. Os policias seguiram à casa da acusada e conseguiram localizar a acusada.
Questionada, ela informou que estava cortando os galhos do pé de coqueiro quando sua filha chegou chorando e nervosa dizendo que umas colegas de escola queria lhe bater e ela foi apenas tirar satisfação sobre o ocorrido.
Após confessar ter golpeado a vítima, Jaqueline recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados