Mulher é presa após agredir estudante e diz que foi defender a filha

Jaqueline P. N., de 29, foi presa na tarde desta segunda-feira (13) após tentar matar uma adolescente de 16 anos, no momento que ela caminhava pela Rua Sebastião Gomes, em Jaci Paraná, distrito de Porto Velho. A mulher foi defender a filha durante uma briga de escola.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava indo deixar uma amiga em casa após ela se envolver em uma discussão com a filha da acusada, quando foi surpreendida por Jaqueline, que estava armada com um facão.
Com raiva, a mulher desferiu um golpe no braço da vítima. Ela correu e acionou a Polícia. Os policias seguiram à casa da acusada e conseguiram localizar a acusada.
Questionada, ela informou que estava cortando os galhos do pé de coqueiro quando sua filha chegou chorando e nervosa dizendo que umas colegas de escola queria lhe bater e ela foi apenas tirar satisfação sobre o ocorrido.
Após confessar ter golpeado a vítima, Jaqueline recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho