Rondônia, 17 de dezembro de 2025
Polícia

Mulher é presa após agredir filho de 9 anos com pauladas no rosto

Uma mulher de 38 anos foi presa na noite de terça-feira (18), após agredir o próprio filho, uma criança de 9 anos, com um cabo de vassoura. O menino foi atingido no rosto. As agressões aconteceram no Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais militares foram chamados pela tia da vítima, após ser acionada por uma sobrinha.

A menina contou que sua mãe chegou em casa, e sem nenhum motivo pegou um cabo de vassoura e começou a agredir o irmão, sendo que um dos golpes atingiu o rosto próximo do olho dele.

Depois das agressões, a mulher deixou os dois filhos trancados e os ameaçou ordenando que não contassem para ninguém o que tinha acontecido. A adolescente conseguiu sair da casa, procurou uma tia e contou tudo.

Ao saber que a criança estava machucada, a tia da vítima ligou para a PM e fez a denúncia. Os policiais localizaram a mulher e ela recebeu voz de prisão. Já a criança, foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A adolescente e a criança foram levadas para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CRAS). A mãe não deu detalhes sobre o motivo de ter agredido o filho e foi conduzida para Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF prende 7 em Rondônia e outros quatro estados em operação contra organização criminosa especializada no tráfico de drogas por aeronaves

Operação da PF e PM cumpre mandados nesta terça após apreensão de quase uma tonelada de drogas em outubro

Mãe é presa após agredir e expulsar filha de 12 anos de casa em Porto Velho

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana