Mulher é presa após confusão com policiais militares

Uma mulher de 29 anos foi parar na delegacia na madrugada desta quarta-feira (8), após tentar esfaquear dois policiais militares, durante uma bebedeira em uma residência, localizada no Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho.
A confusão iniciou por causa do sumiço de uma caneca de vidro.
A mulher participava da festa e teria ido embora do local levando uma caneca de vidro. Um dos policiais, responsável pela casa do amigo onde ocorria a bebedeira, sentiu falta da caneca e resolveu ir até residência da mulher buscar o objeto.
Ele afirmava que a caneca tinha um grande valor sentimental para o amigo dele, que já havia deixado à festa. O policial responsável pela casa e mais outro colega de farda, foram até a casa da mulher e bateram no portão.
A mulher que já estava deitada ouviu o barulho, se armou com uma faca, justificando que não sabia quem chamava na frente.
Ao abrir o portão com a faca na mão, ela disse que foi derrubada pelos dois policiais e desarmada. A mulher afirmou que um dos policiais teria inclusive apontado uma pistola para ela.
Já os policiais negaram a afirmação e alegaram que apenas se defenderam da mulher, que teria inclusive agredido um deles com dois tapas no rosto. Eles disseram que ela também tentou agredi-los com um tijolo.
A Polícia Militar foi acionada, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A acusada afirmou que ela quem teria presenteado o amigo com a caneca de vidro e que devolveria somente na mão dele.
Veja Também
Menino de 12 anos morre afogado em açude de propriedade rural em Candeias
Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor
Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos