Rondônia, 16 de novembro de 2024
Polícia

Mulher é presa após deixar filhas de 7, 3 e 2 anos sozinhas em casa para ir à boate

Central de Polícia (Foto: Francisco Abreu/RONDONIAGORA)

Uma mulher de 32 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (16) após sair para uma boate e deixar suas três filhas de 7, 3 e 2 anos sozinhas em uma residência localizada no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que durante o patrulhamento foram acionados pelo Ciop com a informação de que haveria três crianças sozinhas em uma residência, mas no local indiciado não foi confirmada a denúncia. No entanto, quando os policiais já estavam deixando o local, avistaram a criança de 7 anos no meio da rua pedindo ajuda.

A menina informou que estava sozinha em casa com suas duas irmãs e pediu que os policiais fossem até uma boate localizada na Avenida Rio de Janeiro chamar sua mãe.

Os policiais deixaram as crianças na residência da avó, foram até o local e conseguiram localizar a mulher. Para os policiais, ela contou que teria deixado uma pessoa cuidando das filhas para ela ir à boate.

Já a criança de 7 anos não confirmou a versão da mãe e disse aos policiais que estava sozinha juntamente com suas duas irmãs desde a meia noite.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital

Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho

Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF