Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Mulher é presa após deixar filhos menores sozinhos em casa

Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada deste domingo (16), acusada de abandono de incapazes. O fato aconteceu em Candeias do Jamari.

A PM foi acionada por vizinhos relatando que duas crianças estavam abandonadas em uma casa do bairro União. Os militares constataram a informação e acionaram o Conselho Tutelar, que retirou as crianças, de 2 e 7 anos do local. As vítimas narraram que a mã as deixou sozinhas.

No meio da ocorrência a mãe das crianças apareceu e disse que tinha ido à casa de uma amiga. Ela acabou presa.


SIGA-NOS NO

Veja Também

PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas