Mulher é presa após invadir hospital, ameaçar enfermeira e roubar medicamentos
Uma mulher de 34 anos foi presa na noite de sexta-feira (2) após invadir o pronto-socorro de um hospital municipal, ameaçar a enfermeira com um canivete e roubar remédios. O fato aconteceu no município de Cacaulândia. A mulher ameaçou a vítima caso ela pedisse socorro.
De acordo com a polícia, a mulher ligou para o hospital perguntado se o pronto-socorro possuía um medicamento chamado dolantina e que iria levar a sua mãe para ser atendida, pois ela sofre de câncer e precisa do medicamento. Uma hora depois, a mulher chegou dizendo que havia feito, recentemente, uma cirurgia no abdômen e que estava sentindo fortes dores. Porém, ao ficar sozinha com a enfermeira, ela pegou um canivete e mandou a vítima ficar quieta e entregar toda a dolantina que tinha na enfermaria.
A própria infratora pegou 15 ampolas do medicamento usado para combater dores, mas que pode causar alucinações. Antes de sair, a mulher disse para a enfermeira se comportar com naturalidade, pois ela conhece os filhos da vítima e seus parentes.
Ao perceber que a mulher não estava mais no hospital, a vítima contou aos colegas o que tinha acontecido. A polícia foi acionada e após vários patrulhamentos conseguiram localizar a criminosa.
Na revista pessoal, foram encontrados dentro da bolsa dela, um canivete e sete ampolas de dolantina. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes.
Veja Também
Homem é preso após ameaçar matar o tio por conta de herança de família na capital
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete