Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Mulher é presa após tentar matar marido com gargalo de garrafa

Rosangela P.S., 36 anos, foi presa na noite deste sábado (9) após agredir o marido com um gargalo de garrafa durante uma discussão do casal em uma residência localizada na Rua Lúcia, Bairro Teixeirão, na Zona Leste da Capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, mas quando chegou ao local, a guarnição viu que se tratava de lesão corporal. Um homem de 51 anos estava lesionado e alegou que sua esposa o teria agredido com uma garrafada na cabeça e depois que quebrou ela ainda avançou e o atingiu no braço.

A mulher foi questionada e confirmou a versão do marido, mas não deu a razão para cometer o crime. Ela ficou bastante exaltada quando os policiais deram voz de prisão e acabou sendo algemada.
O homem foi levado a uma UPA para atendimento médico.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru