Mulher é presa com caminhonete adulterada em Porto Velho
Uma mulher de 33 anos, Juliane O. P., 33 anos, foi presa por receptação nesta quinta-feira (24) em um residencial na Estrada da Penal, em Porto Velho. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) chegou até a mulher após uma denúncia informando que uma pessoa seguia uma caminhonete roubada e que a placa tinha sido trocada. Ainda conforme a PM, o denunciante disse que a caminhonete pertencia ao tio.
Os policiais começaram o patrulhamento pelo Bairro Nova esperança, local onde a testemunha afirmava estar seguindo o veículo, mas tinha perdido de vista. Eles então entraram em um residencial localizado as margens esquerda da Estrada da Penal, sentido aos presídios, e localizaram a camionete S10 preta estacionada em frente de uma casa. Ao fazer contato, surgiu Juliane que contou que o irmão chegado nela e depois saiu.
Os PMs fizeram pesquisa na placa e não foi constatada restrição. Porém ao verificarem a numeração do chassi confirmou que o veículo era produto de roubo ou furto. Como o irmão da mulher não apareceu, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de Flagrantes.
Veja Também
PRF prende jovem com motocicleta clonada no Mato Grosso
Homem é preso com veículo furtado e placas clonadas
Homem é preso após tentar fugir da polícia com veículo roubado e placa clonada
Projeto de Ezequiel Júnior busca coibir adulteração em bombas de combustível
Jovem é preso como motocicleta adulterada no Residencial Orgulho do Madeira
Mulher foge após atirar pedra na cabeça de homem durante bebedeira