Mulher é presa com mais de dois quilos de maconha em táxi na BR-319

Uma mulher de 27 anos, D.C.S., foi presa ao ser flagrada transportando dentro de uma bolsa mais de dois quilos de droga do tipo maconha, no último domingo (12). O táxi que a suspeita estava saiu de Porto Velho e seguia pela BR-319 sentido a cidade de Humaitá, no Sul do Amazonas.
Os policiais militares da Força Tática de Humaitá receberam uma denúncia dando conta que a jovem estava se deslocando para cidade em um táxi e que estaria levando o entorpecente.
Os policiais acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que montou uma barreira próximo do quilômetro 100 da rodovia. Ao observar a aproximação do veículo, deram ordem de parada e fizeram a abordagem. Durante os trabalhos de revista, a mulher ficou muito nervosa e na bolsa dela foram encontrados os dois tabletes grandes de maconha.
Questionada, ela disse que não sabia da droga e não quis mais falar nada. Ela recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas conforme a Lei 11.343/06 art. 33 e foi encaminhada, sem lesões corporais, junto com a droga apreendida (total 2,3Kg ) e seus demais pertences pessoais para a Delegacia de Polícia Civil de Humaitá (AM) para providencias necessárias.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital