Mulher é presa com motos roubadas e alega que apenas guarda para o irmão ladrão

Uma mulher de 26 anos foi presa na noite de sexta-feira (7), no Bairro Jardim Santana, em Porto Velho, após ser flagrada em sua residência com várias motos roubadas e celulares de procedência duvidosa. A Polícia Militar (PM) chegou ao local devido a indicação do rastreador de um dos veículos.
De acordo com a ocorrência policial, um homem de 29 anos acionou os militares e contou que foi abordado por dois homens armados. Eles estavam em uma motocicleta e levaram a moto da vítima e também um celular. Como o veículo possui rastreador, a PM seguiu a indicação e chegou em um residência murada com portão chapado.
No local, fez contato com a mulher, mas ela negou que tivesse algum veículo roubado e também se negou a abrir o portão. Como os policiais avistaram o veículo nos fundos da casa, pularam o muro e encontraram outros veículos e carenagens no local, também com restrição de furto/roubo.
A mulher então contou que apenas guarda os veículos para o irmão, que é a pessoa quem comete os crimes. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Criminoso que abusava de criança desde os 9 anos dela é preso
Veículo obtido por fraude após locação é recuperado em operação na fronteira com a Bolívia
Foragido da Justiça de Rondônia por estupro é preso pela Polícia do Mato Grosso
Draco prende incendiário criminoso que aterrorizou empresa de internet