Mulher é presa em flagrante ao esfaquear diarista na frente de policiais militares
Uma mulher de 38 anos, Kátia Maria R. N., foi presa após tentar matar uma diarista de 39 anos na frente de uma guarnição da Polícia Militar. O caso aconteceu na Rua Pedro Cabral, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, na noite desta quinta-feira (25).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma testemunha que contou que desde o início da manhã, a agressora pulou várias vezes o muro da casa da vítima, quebrou os vidros de quatro janelas e uma porta e ainda arrombou uma porta de madeira utilizando um facão, além de ameaçar matar a vítima, junto com os familiares que se mantinham trancados nos cômodos da residência.
No entanto, no momento em que a testemunha contava o que tinha ocorrido durante todo o dia, Kátia aproveitou que o portão estava aberto, entrou na residência e com uma faca, esfaqueou a diarista, que ficou lesionada com um corte no antebraço esquerdo, outro na axila esquerda e no tórax, além de arranhão nas costas.
Ao perceber a agressão, os policiais deram ordem de parada e ordenaram que a mulher soltasse a faca, ela porém desobedeceu, sendo necessário um dos militares efetuar um disparo de arma de fogo em direção ao chão. A mulher largou a faca, foi contida, algemada, revistada e conduzida ao compartimento presídio da viatura policial. Com ela ainda foi encontrada uma outra faca, do tipo faca de mesa. A agressora foi apresentada na Central de Flagrantes.
Veja Também
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal