Mulher é presa por abandonar os filhos e ainda é denunciada por agressão

C. G. S. M., de 30 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (7) após abandonar os filhos, de 4, 6 e 11 anos, em uma residência, no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. Ela alegou que deixou as crianças sozinhas para ir até a casa de sua irmã.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que foram acionados para ir até o local onde uma assistente social estava averiguando denúncia de abandono de incapazes e maus tratos.
Na casa, a conselheira tutelar informou que questionou as crianças sobre onde estaria a mãe e elas disseram que C. G. S. M. teria saído pela parte da manhã e não tinha retornado. Os meninos disseram ainda que ficam sozinhos em casa frequentemente.
Após alguns minutos, C. G. S. M. chegou e disse aos policiais que saiu de casa por volta das 11 horas para ir até a casa da irmã e que quando precisa sair ela deixa as crianças com a mãe.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, a conselheira tutelar apresentou aos policiais uma ocorrência, onde uma das crianças alegava ter sofrido agressões por parte da mãe.
Veja Também
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de skunk em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital
Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho