Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Polícia

Mulher é presa por receptação após marido roubar relógios avaliados em mais de R$ 20 mil

L. A. S., de 36 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (29) após ser flagrada, por policiais civis do 1º DP, com vários relógios roubados de uma loja da Chilli Beans localizada na Avenida Carlos Gomes, Bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Norte de Perto Velho. Os objetos foram roubados pelo marido dela e estão avaliados em mais de R$ 20 mil.

De acordo com a polícia, os relógios encontrados na residência da mulher, no Bairro Ulisses Guimarães, foram roubados pelo marido dela, Weliton C. L., de 30 anos, na tarde de quarta-feira (28). No dia do crime, ele chegou à loja armado, rendeu os funcionários, roubou 78 relógios e fugiu. As câmeras de segurança do local flagraram a ação do criminoso.

Na manhã desta quinta-feira, os policiais conseguiram localizar a residência do criminoso, mas apenas a esposa dele, Luciana, que autorizou a entrada da polícia, estava no local.

Os policias encontraram quatro relógios roubados da loja e foi reconhecido pelo proprietário. A motocicleta usada na fuga do criminoso também foi encontrada na residência.

A mulher disse que não sabia da existência dos objetos em sua residência. Ela recebeu voz de prisão ficou e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, por receptação. Horas depois, Weliton foi até a delegacia e assumiu ter roubado os relógios da loja e disse aos policiais que tinha vendido mais da metade dos objetos. Ele será indiciado pelo crime.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital

Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital