MULHER É PRESA POR TORTURAR SOBRINHO DE 4 ANOS

Segundo o Boletim de Ocorrência 5885-2015, registrado na Central de Flagrantes, os policiais receberam denúncia anônima que uma mulher estava espancando o sobrinho pela manhã, e no início da tarde novamente ouviram a criança chorar e gritar por socorro, enquanto era xingado pela mulher. Quando a PM chegou à residência, os vizinhos já estavam na frente da casa com intenção de invadir para socorrer a criança.
Ao entrarem na casa, os policiais constataram que a vítima estava lesionada e sangrando, e a acusada alegou que estava ensinando o menino a escrever e ele não a obedecia. Com um cinto, a mulher agrediu a criança atingindo inclusive o rosto com a fivela. S., recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Central de Flagrantes. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul. De acordo com informações da PM, a mãe teria deixado a criança no início da manhã na casa da tia para ir ao trabalho. Em estado de choque, a vítima foi acompanhada por um representante do Conselho Tutelar.
A mãe da criança foi chamada, prestou depoimento, e disse que isso nunca aconteceu antes, que essa foi a primeira vez que deixou o filho com a irmã e nunca desconfiou que o filho fosse maltratado pela tia.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital