Mulher é violentada quando ia para o trabalho
Um homem identificado pelas iniciais D.C., idade não divulgada, foi preso na madrugada desta terça-feira em Ouro Preto do Oeste sob suspeita de estupro. A polícia o capturou quando corria pela Rua Daniel Comboni, depois de ter atacado uma mulher de iniciais A.H., funcionária de um restaurante.
A vítima contou que seguia de casa para o trabalho quando percebeu que estava sendo seguida. Ela apressou os passos, atravessou a rua, mesmo assim foi atacada. Ameaçada de morte, foi arrastada para um terreno baldio, onde teve as vestes rasgadas e foi violentada sexualmente. No momento em que o suspeito tentava levar a mulher mais para os fundos do terreno, ela aproveitou-se de um descuido e fugiu pedindo socorro.
O homem ainda perseguiu a vítima até próximo ao restaurante onde ela trabalha, mas diante da reação de populares, saiu em fuga, mas logo adiante acabou preso pela guarnição da PM. Mesmo reconhecido pela vítima, negou a prática criminosa. Alegou ser casado e presbítero de uma igreja evangélica. Entretanto, foi encaminhado à delegacia para ser autuado em flagrante.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital