Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste

Um acidente na madrugada deste sábado (6) deixou duas mulheres feridas, uma delas em estado grave, na zona leste de Porto Velho.

Uma das vítimas, que seguia como garupa de uma motocicleta, precisou ser intubada. Ela estava sem capacete e, segundo o que foi apurado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a condutora perdeu o controle da direção.

A motociclista trafegava pela avenida Rio Madeira, no sentido rua Rio de Janeiro, quando, ao fazer uma curva nas proximidades da rua Surubim, atravessou o canteiro central e caiu na pista do sentido oposto, provocando ferimentos nas duas ocupantes.

Quando a equipe do BPTran chegou ao local, uma Unidade de Resgate do Samu já realizava atendimento a Lidiane S., que precisou ser submetida à intubação. Diante da gravidade do quadro, ela foi levada com urgência ao Hospital João Paulo II.

Minutos depois, uma segunda equipe do Samu prestou atendimento à condutora, que apresentava múltiplas escoriações e episódios momentâneos de confusão. Ela foi encaminhada para a UPA Sul, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Durante a verificação dos dados, foi constatado que a condutora estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. O teste de alcoolemia não pôde ser realizado em razão das condições clínicas apresentadas no local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital