Mulher foi morta pelo marido após ter desligado internet da casa durante discussão
O assassino confesso Anderson da Conceição Leopoldo, 32 anos, teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado Rodrigo Spiça, da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município de Machadinho do Oeste. O criminoso matou a facada a própria esposa, Edvanilda Santos da Silva, 22 anos, na frente dos filhos da vítima, na tarde da última segunda-feira (17), na varanda de uma residência, localizada na região central daquele município.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, o casal discutiu por motivos de ciúme e porque Edvanilda desligou a internet da casa. Por conta disso, Anderson derrubou a vítima no chão e começou a agredi-la com socos.
O marginal pisou por várias vezes no pescoço da mulher, deixando a vítima desacordada, mas como percebeu que ela ainda estava respirando, pegou uma faca e desferiu um golpe fatal no pescoço dela.
Quando a Polícia chegou ao local, após ser acionada por vizinhos, Edvanilda estava caída na varanda da casa, bastante ensanguentada.
O criminoso estava com a faca nas mãos, e ao avistar os militares, se entregou e confessou o assassinato da esposa.
O crime foi praticado na presença de duas crianças, de 2 e 4 anos, filhos do casal, que ficaram apavorados vendo a mãe sendo assassinada.
Preso pela Polícia Militar, o assassino foi levado para a sede da Polícia Civil, teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado Rodrigo Spiça e foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça.
Veja Também
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital