Rondônia, 29 de abril de 2024
Polícia

Mulher grávida e homem são assassinados dentro de casa

Os corpos de Jéfta Laureano de Freitas, 24 anos e João Paulo Lopes de Carvalho, 28 anos, foram encontrados na manhã desta terça-feira na Rua Monteiro Lobato, Bairro Boa Esperança, 1º Distrito de Ji-Paraná. Eles foram mortos a tiros, possivelmente na noite de segunda-feira. A moto do casal foi levada e encontrada abandonada a dois quarteirões do local.

De acordo com a Polícia, por volta das 6h30, um pedreiro, que está construindo uma casa ao lado, chegou no trabalho e estranhou ao ver o portão aberto. Ao entrar no quintal, ele percebeu que a motocicleta do casal não estava no local como de costume. Então, bateu palmas e chamou pelas vítimas.

Como ninguém respondeu, a testemunha entrou na residência e se deparou com o João Paulo Lopes de Carvalho, 28 anos, sentado no sofá, com um tiro na cabeça. A esposa de João, identificada como Jéfta Laureano de Freitas, de 24 anos, estava caída no chão da cozinha, também sem vida.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local, constando o duplo homicídio.

Um pouco mais tarde, os Policiais acabaram encontrando a motocicleta que havia sido levada da casa. Ela foi localizada abandonada a dois quarteirões do local do crime.

Familiares informaram que Jéfta Laureano estava grávida de 04 meses e que o casal não tinha desavenças com ninguém.

No meio do ano passado, em 26 de maio, o pai de João Paulo foi assassinado a facadas pelo próprio genro, durante uma discussão dentro de um bar. Clique no título abaixo e relembre o crime:

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mandante de duplo homicídio é presa e confessa que a ordem era apenas para dar susto em casal

Segurança impede assalto frigorífico e troca tiros com criminosos

PM apreende quase 150 porções de drogas e prende três

Vídeo mostra bandidos atirando no pai que salvou o filho da morte em Porto Velho