Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Mulher grávida repreende marido que usava droga em casa e acaba apanhando

Um homem identificado como M.B.T.J., 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após agredir sua própria esposa, grávida de 5 meses. O homem ficou com raiva porque a mulher pediu para ele não usar droga dentro de casa. O fato aconteceu no Bairro Eletronorte, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e ao chegar ao local, se deparou com o suspeito na frente da residência. Ao ser questionado sobre onde estaria à esposa dele, M.B.T.J. afirmou que a mulher teria ido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que no local não tinha acontecido nada.

No momento em que os policiais estavam saindo residência, a mulher voltava para casa e abordou a guarnição afirmando que o marido o havia agredido com socos e puxões de cabelo, depois que ela o flagrou usando droga dentro de casa e o repreendeu.

A vítima disse ainda que o marido tinha danificado vários eletrodomésticos da residência. A mulher confirmou as agressões e o suspeito recebeu voz de prisão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho