Mulher mata marido a pauladas após discussão em Porto Velho

O assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (21), na Linha 21, Ramal PV5, região da Estrada da Penal, aproximadamente 32 quilômetros de Porto Velho. A vítima, Geraldo Rosa dos Santos, de 36 anos, foi morta a pauladas pela esposa Eliane Ribeiro da Costa, de 43 anos, após uma intensa discussão. O crime aconteceu na frente dos filhos de 6, 12 e 14 anos.
Segundo informações da polícia, Geraldo chegou em casa embriagado e começou a agredir os dois filhos de 12 e 14 anos. A mulher se intrometeu na confusão, o homem então ficou enfurecido e se armou com uma faca e um copo de vidro e atacou a esposa. Os filhos, temendo a morte da mãe, tentaram desarmar o pai, porém ele ficou mais nervoso e correu atrás do filho de 14 anos para mata-lo.
Para proteger o filho, Eliane se armou com uma "perna manca" (madeira) e atingiu vários golpes de pauladas na cabeça do marido. Devidos ao graves ferimentos, Geraldo morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para a mulher que confessou o crime.
A perícia criminal, agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida e o rabecão estiveram no local. Após concluídos os trabalhos de praxe, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. Já Eliane foi conduzida até a Central de Flagrantes.
Segundo a mulher, as agressões eram constantes por parte do Geraldo e ela não aguentava mais esse tipo de situações.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital