Mulher morta em Porto Velho na quarta-feira foi atingida por sete tiros
Maria Katia Ferreira de Moura, 31 anos, a mulher que foi a assassinada na noite desta quarta-feira (8), na zona leste de Porto Velho, foi atingida por sete disparos. A filha dela, de 15 anos, também foi baleada.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, uma testemunha relatou aos policiais que a vítima estava na vila de apartamento, quando o criminoso chegou, entrou no local e efetuou vários disparos contra Maria Katia.
Já a adolescente relatou que estava no banheiro do apartamento. Ao ouvir os disparos, ela tentou correr, mas foi atingida com um tiro nas nádegas.
Após executar Maria Katia e balear a filha dela, o criminoso fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar. Um morador ainda tentou socorrer Maria, mas ela já estava morta.
No local, o perito constatou que o criminoso efetuou dez disparos, acertando sete em Maria. A vítima foi atingida com um tiro na coxa direita, um no lado direito do peito com entrada e saída, um no lado esquerdo do peito com entrada e saída, dois no ombro esquerdo, um no antebraço esquerdo e outro no antebraço direito.
O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Veja Também
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela
Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa
Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital