Mulher pede comida, furta moto em residência e alega estar com vontade de ser presa

Uma jovem de 22 anos foi presa após pedir comida e roubar a motocicleta de um homem em uma residência no Bairro Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste na noite de quinta-feira (30). A mulher só foi descoberta, porque no momento em que a vítima registrava o roubo, outra vítima de furto de celular informou ter visto a mulher a o veículo furtado.
Segundo a polícia, o homem contou que estava em casa, já tarde da noite, quando a mulher chegou pedindo um prato de comida, alegando estar com fome. O dono da casa então pediu que ela esperasse, preparou um prato com alimento e deu para a jovem comer. Enquanto o homem preparava a refeição, a mulher furtou um molho de chaves que continha a chave da motocicleta.
Quando a vítima já estava dormindo, a jovem voltou à residência e furtou a motocicleta modelo Yamaha Neo, e abandonou o veículo no pátio do posto Japonesa, localizado na rotatória do Jardim Novo Horizonte.
Ao perceber que tinha sido furtado, o homem foi registrar o caso da Delegacia de Polícia Civil e, um fato curioso que ajudou na elucidação do furto, um homem que teve o celular furtado, e estava na delegacia, disse ter visto uma moto com as características do veículo furtado no pátio do posto, e que havia tido um encontro amoroso com uma mulher com as características da autora do furto. A polícia ligou os fatos, localizou a infratora que confessou o crime cometido.
Tainá S. S., 22 anos, foi localizada e confessou o furto, alegando que gostaria de passar um tempo na cadeia.
Veja Também
Polícia prende parentes de criança em investigação sobre abusos
PF prende condenado por estupro de vulnerável na rodoviária de Porto Velho
PM e PRF apreendem mais de 170 kg de maconha em veículo durante operação em São Miguel
Operação conjunta intercepta 4,3 toneladas de drogas e arsenal militar no Amazonas