Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em guarda-roupas do vizinho

Ângela Maria Silva Duarte, 52 anos, foi encontrada morta e sem roupas em um guarda-roupas da casa de um vizinho dela, na tarde de quinta-feira (6). O suspeito de ter cometido o crime está foragido.
O caso aconteceu na rua ventura Antunes, bairro Greenville, 2° Distrito de Ji- Paraná. Ângela estava desaparecida há mais de 24h horas.
De acordo com familiares, ela e o marido haviam arrecadado uma boa quantia em dinheiro para iniciar a reforma da casa em que moravam e teriam contratado o vizinho, identificado como Vanderson F., 31 anos, para reformar alguns móveis.
O dinheiro estava com Ângela. O contato dela com o suspeito era diário, o que fez com que a família fosse até a casa de Vanderson para perguntar sobre o paradeiro dela.
Nervoso e se contradizendo durante a conversa, ele acabou ficando sob suspeita. Como ela não aparecia, os familiares retornaram a casa do suspeito, mas ele não estava.
Preocupados, arrombaram a porta da casa e começaram a procurar pela mulher. O marido, ao abrir o guarda-roupa se deparou com o corpo da esposa, nua e com marcas de estrangulamento.
O suspeito ainda está foragido. O dinheiro de Ângela também sumiu. A polícia investiga o caso e não descarta a hipótese de latrocínio. Exames de corpo de delito irão apontar se a vítima foi violentada antes de ser morta.
Veja Também
Polícia prende parentes de criança em investigação sobre abusos
PF prende condenado por estupro de vulnerável na rodoviária de Porto Velho
PM e PRF apreendem mais de 170 kg de maconha em veículo durante operação em São Miguel
Operação conjunta intercepta 4,3 toneladas de drogas e arsenal militar no Amazonas