Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Polícia

Mulher que levou mais de 20 facadas do companheiro passa bem

Francilene Damiana Alves Queiroz, 34 anos, a mulher que teria sido atingida por cerca de 20 golpes de faca neste domingo em Jaru, passa bem, após ser socorrida inicialmente ao Hospital Municipal.

A mulher teria sido vítima do próprio companheiro, identificado como P.C, motivado por ciúmes. O agressor só teria parado de investir contra a vítima, após a lâmina da faca se quebrar. Familiares encontraram Francilene caída, completamente ensanguentada e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros que realizou o socorro. O acusado fugiu e não foi localizado pela Polícia.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Jaru e devido a sua gravidade foi encaminhada à cidade de Ji-Paraná, onde a equipe médica que lhe atendeu realizou uma drenagem em seus pulmões e constatou que as perfurações-pelo menos 22- não teria atingindo nenhum de seus órgãos vitais.

Segundo a Polícia, o acusado teria tentado contra a vida da vítima por ciúmes. Ele ainda teria relatado a testemunhas, na noite anterior ao crime, que iria matar sua mulher por ela ter dançado uma música com seu ex-marido.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados