Rondônia, 17 de maio de 2024
Polícia

Mulher que matou a nora se apresenta e é indiciada

Bianca de Oliveira Albuquerque, de 42 anos, se apresentou na manhã desta quarta-feira (30) na Delegacia de Homicídios de Porto Velho e confessou ter matado a facadas a nora, Ilza Santos, de 41 anos, no último dia 24 no Bairro Lagoa Azul, Zona Leste da capital.

Aos policiais, Bianca disse que seu filho tinha outra namorada além da vítima. Ilza descobriu e foi até sua residência tirar satisfações sobre a suposta amante.

No local, a vítima começou a discutir com o namorado na frente da residência e Bianca entrou no meio da discussão para defender o filho.

Ela afirmou que as duas entraram em luta corporal e Bianca, que estava armada com uma faca desferiu oito facadas na vítima e fugiu.

A criminosa disse ainda que, a vítima também estava armada com uma faca no momento da discussão, mas o filho dela afirmou para os policiais que Ilza não estava armada.

Como saiu do flagrante a mulher está em liberdade.

O crime

Na noite de quinta-feira (24) após ser esfaqueada pela sogra durante uma discussão Bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho. A mulher foi levada para a unidade de saúde inconsciente e perdendo muito sangue, seguiu para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: PF e Ibama destroem mais 86 dragas e balsas em operação contra garimpo ilegal no Madeira

Operação da PF cumpre mandados em investigação sobre fraudes na Caixa; funcionária é afastada

Jovem é atacado a tiros e pede ajuda em igreja

Operação da PF e PM apreende quase 200 kg de drogas em Cacoal