Mulher tem moto roubada ao sair de hospital com a filha; Bandidos ameaçaram atirar na cabeça de criança de 5 anos

Sandro C., de 18 anos, foi preso na noite de terça-feira (28) após roubar a motocicleta de uma mulher com uma arma de brinquedo na área central do município de Guajará-Mirim. Ele ainda ameaçou atirar na cabeça da filha da vítima, de 5 anos.
De acordo com os policiais, a vítima contou que tinha acabado de sair do hospital com sua filha quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta. Armado, um deles ordenou que a vítima entregasse sua motocicleta Honda Biz afirmando que iria atirar na cabeça da criança, caso ela não obedecesse.
Desesperada, a mulher desceu da moto, entregou para os bandidos e eles fugiram. Minutos depois, os policiais localizaram Sandro pilotando a motocicleta da vítima. Foi dada ordem de parada, mas ele obedeceu. O criminoso chegou a apontar a arma para os policiais.
Após alguns minutos de acompanhamento, o criminoso perdeu o controle da moto, caiu e se escondeu em um matagal. Os policiais realizaram uma varredura e conseguiram localizar Sandro ainda com o simulacro usado no crime.
Já o comparsa dele conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. Sandro foi encaminhado para a Delegacia. A motocicleta foi entregue para a vítima.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364