Rondônia, 10 de fevereiro de 2026
Polícia

Mulher tenta instalar aplicativo de rastreamento no celular do namorado e os dois se agridem

Um casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes no último domingo (25) após se agredirem em um residência no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. O motivo das agressões seria porque R.C.F., de 29 anos, descobriu que A.C.O., de 23 anos, estava tentando instalar um aplicativo de rastreamento no celular dele. Os dois têm um relacionamento há cerca de dois anos.

De acordo com a ocorrência, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, a mulher contou que as agressões começaram com palavrões e em seguida seguiram com socos e até chutes. A.C.O. relatou ainda que esta não seria a primeira vez que ele a agride.

Questionado, o homem contou que ficou sabendo por uma amiga do casal que a namorada estaria tentando instalar um aplicativo de localização no celular dele por desconfiar de infidelidade e que pretendia flagrá-lo. Os dois começaram a discutir e a mulher teria dado um soco em seu rosto, ferindo o lábio e que ele revidou a agressão, passando os dois a se agredirem e causando as lesões, como arranhões nas costas e braços.

Os dois foram levados para Central de Flagrantes, mas nenhum dos dois quis representar contra o outro. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca e não se enquadrou na Lei Maria da Penha, pois a mulher teria agredido primeiro.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia prende homem suspeito de produzir bebidas clandestinas e ameaçar fiscais em Ji-Paraná

Criminoso armado rouba carro em semáforo, é perseguido e preso em Porto Velho

Força Tática prende três criminosos por tráfico no bairro Aponiã

MP é acionado mais uma vez para investigar ataques de sites piratas, ligados a Fogaça, contra gestores