Rondônia, 02 de novembro de 2024
Polícia

Mulheres ficam feridas após carro avançar sinal vermelho e bater em moto na capital

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (24) o cruzamento das avenidas Mamoré e Amazonas, no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho. As duas mulheres estavam em uma motocicleta e ficaram feridas. O condutor do automóvel fugiu do local.

Testemunhas contaram à polícia que as mulheres seguiam em uma motocicleta pela Avenida Mamoré, sentido Avenida Raimundo Cantuária, quando no cruzamento da Avenida Amazonas pararam no semáforo.

Após o sinal abrir, a mulher arrancou e as duas foram violentamente atingidas por um automóvel modelo Fox de cor prata que seguia na Avenida Amazonas sentido bairro. Com o forte impacto, as duas ficaram bastante feridas. Após provocar o acidente, o motorista do carro fugiu, porém mototaxistas que presenciaram o fato, anotaram a placa do carro.

A condutora da motocicleta recebeu atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi socorrida até a UPA Leste. Já a passageira foi socorrida pelo Samu e levada até o Pronto-Socorro João Paulo II com suspeitas de fraturas nas pernas. O caso foi registrado por uma guarnição da Companhia de Trânsito da Polícia Militar.

Ciclista embriagado
Ainda durante a noite desta terça-feira (24), um jovem ciclista ficou com uma lesão grave na região da cabeça após sofrer uma queda de bicicleta na Avenida Tenreiro Aranha com Rua Princesa Isabel, Bairro Areal centro em Porto Velho.

A vítima estava em visível estado de embriaguez e caiu da bicicleta após bater em um buraco no momento em que descia a ladeira.

A queda ocasionou um corte na cabeça. Ele começou a perder muito sangue e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que o conduziu para a Policlínica Ana Adelaide.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Porto Velho: Denarc prende quadrilha transportando quase 150 kg de cocaína em pneus de caminhão

Esquema de grilagem de terras com participação de servidores é alvo da PF; prejuízo estimado é de R$ 68 milhões

Vereador Jurandir Bengala é preso pela PM acusado de incêndio florestal

Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal