Mulheres fingem vender pamonha, e rendem dona de casa para roubar a residência
Uma mulher foi surpreendida nesta sexta-feira em um bairro de Ouro Preto do Oeste, ao atender duas mulheres no portão da sua casa que se identificaram como vendedoras de pamonha, mas na verdade eram ladras que anunciaram um assalto, renderam a vítima e a trancaram no quarto da residência.
A tentativa de roubo à residência ocorreu na rua JK, Bairro Novo Estado, e foi praticada segundo a vítima por duas mulheres magras, morenas, que trajavam bermuda jeans e camiseta de cor escura.
A dona de casa contou para a polícia que saiu no portão para atender as mulheres que diziam serem vendedoras de pamonha, e perguntaram se ela gostaria de ver o produto e comprar.
No momento que as duas mulheres entravam dizendo que iriam mostrar a pamonha, elas renderam a vítima mediante o uso de força física e grave ameaça, anunciaram o roubo e levaram-na para um dos quartos da casa.
Após trancarem a vítima dentro do quarto, as duas mulheres reviraram a casa em busca de produtos para roubar, se apossaram de uma bolsa feminina de cor cinza e tentaram transportar para fora uma TV LCD, mas devido ao peso do aparelho desistiram e fugiram do local.
A vítima conseguiu sair do quarto, telefonou para a Central de Operações da Polícia Militar (190) que enviou para o local a viatura composta dos PMs cabo Adecesar e soldado Ricardo. O militares realizaram buscas nas imediações, porém não localizaram as ladras.
Veja Também
Briga em bar de São Francisco do Guaporé termina com uma mulher esfaqueada
Dupla é presa após roubar bolsa de mulher na Zona Sul de Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho