Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

MULHERES QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS NA REGIÃO DE OURO PRETO SÃO ENCONTRADAS MORTAS

As duas mulheres – mãe e filha – que estavam desaparecidas desde a terça-feira em Ouro Preto do Oeste, foram encontradas mortas nesta quinta-feira. Os corpos de Glória de Lima Gomes e Nosilane de Lima Gomes foram encontrados, às margens da RO-470, entre as linhas 16 e 20, no quilômetro 18, na Zona Rural.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Júlio César Souza, os corpos foram localizados por moradores da região em um cafezal a 15 metros da margem da rodovia estadual, e não estavam amarrados ou apresentavam nenhum sinal de lesão ou qualquer tipo de violência. Ainda segundo Júlio, será necessário aguardar o laudo da perícia que irá apontar as causas da morte de Glória e Nosilane.

Mãe e filha desapareceram na terça-feira, quando realizavam caminhada pela RO-470, no trecho da esquina da linha 20 até uma ponte sobre o Rio Branco, próximo ao limite entres os municípios de Nova União e Ouro Preto do Oeste. De acordo com familiares elas costumavam realizar caminhadas no trajeto de aproximadamente 2 Km. No entanto, na terça-feira saíram como de costume e não mais retornaram.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital