Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Mulheres são acusadas de chefiar “boca de fumo” em Porto Velho

Seis pessoas acusadas de tráfico de droga, entre elas uma adolescente de 14 anos, foram presas no início da noite desta segunda-feira em Porto Velho. A polícia informou que Naire de Lima Santana, 35 anos, seria a dona da “boca de fumo”. Ela delatou Natalice Maria dos Santos, 23, vulgo “Mili” como fornecedora da droga. Além delas, foram presos o foragido da justiça Aparecido dos Santos, 30; Anderson Oliveira Araújo, 23 e Rodrigo Alves Rodrigues, 22.

O primeiro a ser capturado foi o foragido do sistema penitenciário. Aparecido estava em situação suspeita, caiu em contradições até confessar que levava compradores de droga até a casa de Naire, onde ela e os demais foram presos, com exceção de “Mili”. Dentro da casa a PM teria apreendido 25 porções de cocaína. Do lado de fora, ao lado do jardim, teriam encontrado 150 gramas de maconha em seis pacotes, cada um com 25 gramas, além de 13 trouxinhas do “produto”.

De acordo com os policiais, Naire confessou envolvimento com tráfico de droga e informou que as demais pessoas encontradas na casa dela também tinham ligações com o crime. Na seqüência, levou a guarnição até o local onde estava “Mili” e esta também recebeu voz de prisão. Posteriormente todos os acusados foram encaminhados a Delegacia Central.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil

Bandidos invadem casa, fazem família refém, roubam tudo e fogem em carro

Idosa morre após cair de apartamento no terceiro andar do Morar Melhor

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho