Mulheres são presas transportando mais de 5 quilos de cocaína na BR-364
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 5,2 quilos de cocaína com duas mulheres e recapturou uma mulher foragida da Justiça durante uma fiscalização no quilômetro 760 da BR-364. Elas eram passageiras de um veículo que tinha saído de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho.
De acordo com a PRF, após o motorista parar o veículo, os policiais começaram a fazer perguntas para as passageiras e algumas respostas deixaram a equipe com suspeitas sobre a intenção das mulheres.
Na mala de Laiane. P. A., recepcionista, de 33 anos, foram encontrados aproximadamente 2,6 quilos de substância análoga a cocaína. A mesma quantidade de droga também foi localizada na bagagem da boliviana Carmem M. L. T., professora de 36 anos, totalizando, assim, 5,2 quilos do entorpecente.
Laiane P. A. ainda estavam com R$ 3.737 em dinheiro guardado dentro de suas roupas íntimas. Ela teria confessado que o valor era correspondente ao pagamento do serviço de transporte da droga até a cidade de Porto Velho.
Já nas consulta nominal, verificou-se, ainda, que a vendedora Cristiane. A. R., de 25 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, expedido em 15 de dezembro 2016 pelo crime de violência doméstica (art. 129, §9° do Código Penal).
O trio foi conduzido para Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho. O motorista no carro foi levado como testemunha.
Veja Também
Vídeo: PRF prende jovem transportando 4 Kg de cocaína em ônibus com destino à Goiânia
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso