Na capital, 14 são presos por embriaguez ao volante entre sexta e sábado

A Polícia Militar prendeu 14 pessoas pelo crime de embriaguez na direção, na noite de sexta-feira (12) e na madrugada deste sábado (13), em Porto Velho.
Entre os presos estão pessoas que foram abordadas durante patrulhamento pela cidade e em blitz da Lei Seca, que é realizada em conjunto com o Detran.
Em um dos casos, uma equipe do 5ª Batalhão de Polícia Militar estava saindo da base policial, quando avistou um jovem, de 23 anos, subindo a avenida Amazonas na contramão. Na abordagem, os policiais constataram que ele com sinais de embriaguez. Ele fez o teste e apresentou resultado positivo.
Todos os presos foram levados para o Departamento de Flagrantes.
Veja Também
Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia
Vídeo: PF e Ibama destroem 29 dragas e motores em operação contra garimpo ilegal no rio Madeira
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus